Como escolher um bom namorado: O Guia infalível

como escolher um bom namorado
Depois de escolher seu pretendente, chega a hora de analisar se ele é um bom partido para você. Desde a forma como ele trata você, até seus princípios e objetivos de vida importam na hora de decidir. Saber como escolher um bom namorado é o passo mais importante para iniciar um relacionamento. De que adianta escolher a pessoa perfeita se ela não foi feita para você?

Para resolver isso, descubra aqui:

COMO ESCOLHER UM BOM NAMORADO

Relacionamento com os outros

Uma das primeiras coisas que sugere-se para ser avaliada é o relacionamento dele com os amigos e família. Veja de que forma ele se relaciona com a família, amigos, colegas de trabalho/estudo e com desconhecidos. A maneira que ele age com os outros pode dizer muito a respeito de como ele vai te tratar durante o início do relacionamento.

Crenças

Tente descobrir também quais são seus princípios e crenças. É importante que nesse aspecto vocês tenham algo em comum, porque isso facilita o convívio do casal.



Vocês não precisam ter exatamente a mesma opinião sobre cada assunto, mas é importante que tenham a mesma opinião sobre assuntos que considerem muito importantes, como casamento, filhos e religião por exemplo.

Objetivos e interesses

Outro ponto a ser observado no seu futuro parceiro é o seu objetivo de vida. Investigue quais são os sonhos dele e o que ele quer fazer da vida futura. Se tiverem objetivos muito parecidos, esse namoro tem grandes chances de dar certo.

Outros aspectos que também fazem a diferença incluem lugar onde ele mora, coisas que ele gosta e que não gosta, se ele está empregado ou não, entre outras características que você julgar necessárias em um candidato a ganhar seu coração, como a beleza, por exemplo.

Você pode também fazer uma lista de características que um namorado seu deve ter, pois isso facilitaria na hora de filtrar os resultados da sua busca por um parceiro na internet.

Veja também 20 frases românticas para fisgar aquele cara dos seus sonhos.

Artigos relacionados
cozinhar para muita gente dicas filmes sobre gastronomia para se inspirar sites de viagem compartilhada como calcular o custo de uma receita vantagens e desvantagens de se morar na lisboa comidas tipicas brasileiras brazilian restaurant amsterdam restaurantes em curitiba restaurantes lisboa sharing economy economia compartilhada livros sobre viagens inesqueciveis restaurantes baratinhos em barcelona restaurantes baratos lisboa restaurantes madrid centro sushi bar madrid gostinho do brasil em madrid receitas veganas brazilian food london brazilian restaurant boston sabor mineiro lisboa brazilian restaurant dubai brazilian restaurant london restaurante madrid brazilian restaurant orlando o que fazer em orlando matando saudade do brasil em lisboa o que fazer em toronto onde comer em bruxelas brigas de amor tarot do amor www.brazilianfoodweek.com brazilian food week