Como reconquistar o ex namorado

VEJA O QUE NÃO FAZER E COMO RECONQUISTAR O EX NAMORADO

como reconquistar o ex namorado

Na condição de querer o ex de volta, nem sempre as táticas convencionais de reconquista podem funcionar: Muitos erros, cometidos de cabeça quente, podem ser fatais e acabar não só comprometendo para sempre seus laços com ele como também fazendo com que você se humilhe por completo. Veja aqui como reconquistar o ex namorado.

Para evitar dor de cabeça, procure evitar esses cinco erros fatais e saiba como reconquistar o ex namorado e mantenha sua integridade em alta. Confira!

5 ERROS QUE NÃO DEVEM SER COMETIDOS

Mudar drasticamente o visual

Um erro que pode custar não só seu orgulho, como também seu bem estar e seu bolso. Mudar o cabelo, colocar silicone e renovar o guarda-roupa não vai fazer com que você se sinta bem.

Muito pelo contrario: Com isso, você só vai forçar algo que não existe. Quem te ama, ama você pelo que você é, por dentro e por fora, e nunca vai querer te mudar!

Se você está procurando como reconquistar o ex namorado, esta DEFINITIVAMENTE não é a solução.

Tentar ser alguém que você não é

Mudar a atitude por completo, se tornando passiva, vai te deixar nas mãos de alguém que não liga pro que você pensa.



Num relacionamento, as duas pessoas precisam pensar em conjunto, e não viver numa relação de submissão, onde um sucumbe aos desejos do outro! Cai fora, garota!

Cair em desespero por atenção

Não seja daquelas ex que enchem a cara e ligam pro dito cujo às três da manhã para dizer o quanto eles são lindos, ou que stalkeiam todas as “ficantes” do cara e curtem algumas fotos por engano de vez em quando. O desespero é sinal de que você não pode conseguir nada melhor que o cara, e isso é uma mentira desvairada. Tenha em mente: Ninguém é insubstituível.

Veja aqui dicas poderosas para seduzir um homem.

Correr atrás de algo que só você quer

Não tente consertar algo que não tem conserto. Que fique claro que correr atrás de algo só por você mesma só vai te fazer cair de cara no chão. Antes sofrer em casa, abraçada nos travesseiros, do que persegui-lo nas baladas e dar de cara com o ex beijando uma loira de sainha curta. Poupe-se!

Fingir que nada aconteceu

Desapegue dos perfis do cara nas redes sociais e jogue o número dele fora. Continuar na mesma, fingindo que nada aconteceu, é só um joguinho de orgulho ferido: Não caia nessa! Nenhum sofrimento vale a pena, e a dor de um término pode ser grande, mas quando vivida sem remorsos ou arrependimentos, ela pode ser superada. E você vai superar. É hora de seguir em frente.

Artigos relacionados
cozinhar para muita gente dicas filmes sobre gastronomia para se inspirar sites de viagem compartilhada como calcular o custo de uma receita vantagens e desvantagens de se morar na lisboa comidas tipicas brasileiras brazilian restaurant amsterdam restaurantes em curitiba restaurantes lisboa sharing economy economia compartilhada livros sobre viagens inesqueciveis restaurantes baratinhos em barcelona restaurantes baratos lisboa restaurantes madrid centro sushi bar madrid gostinho do brasil em madrid receitas veganas brazilian food london brazilian restaurant boston sabor mineiro lisboa brazilian restaurant dubai brazilian restaurant london restaurante madrid brazilian restaurant orlando o que fazer em orlando matando saudade do brasil em lisboa o que fazer em toronto onde comer em bruxelas brigas de amor tarot do amor www.brazilianfoodweek.com brazilian food week