Como superar uma separação sem sofrer muito? É possível?

Das coisas mais complicadas a se passar é o final de um relacionamento, por mais breve que ele tenha sido. Na maioria das vezes, todo mundo sobrevive para contar a história e se apaixona novamente, mas como superar uma separação?

O sonho do “felizes para sempre” pode acabar mesmo depois do casamento, e isso dói.  Uma das coisas que não se deve fazer num momento em que se espera superar um amor é ficar atrás dele nas redes sociais, ligar o tempo todo, perguntar aos amigos onde, com quem e quando ele saiu.

Como superar uma separação



Não tente se desfazer de todas as coisas que representam os momentos que vocês passaram juntos. Lembre que essa experiência é parte de sua vida e você não pode apagá-la só porque não deu certo. É muito comum ficar se lamentando para todos que desejam um simples “bom dia”, mas tente manter a calma e comporte-se como se tudo estivesse bem.

Também evite tentar curar um amor com outro. Pode parecer difícil, mas se você se concentrar um pouquinho mais em si própria, no que gosta, na sua felicidade e distração, a dor pode aparecer com menos frequência. Uma boa possibilidade é criar um relacionamento fake, dessa forma amigos (e o ex) podem descobrir que você já está melhor.

No Namoro Fake, você contrata, a partir de R$29,90 uma pessoa para ter um relacionamento com você pelo Facebook. Assim, amigos podem sair do seu pé e o seu ex pode perceber que você está melhor do que ele imaginava que estaria.

Como superar uma separação?

1) Não fique paranóica atrás do ex-companheiro para saber exatamente tudo o que ele faz.

2) Não fique muito tempo sozinha remoendo mágoas, distraia a mente.

3) Guarde as coisas que fazem você se lembrar dos momentos que passaram juntos.


4) Ocupe seu tempo com atividades prazerosas e que lhe distraiam do término.

5) Desabafe apenas com pessoas próximas e confiáveis.

6) Divirta-se criando um relacionamento no Namoro Fake.

comments

comments

Artigos relacionados
cozinhar para muita gente dicas filmes sobre gastronomia para se inspirar sites de viagem compartilhada como calcular o custo de uma receita vantagens e desvantagens de se morar na lisboa comidas tipicas brasileiras brazilian restaurant amsterdam restaurantes em curitiba restaurantes lisboa sharing economy economia compartilhada livros sobre viagens inesqueciveis restaurantes baratinhos em barcelona restaurantes baratos lisboa restaurantes madrid centro sushi bar madrid gostinho do brasil em madrid receitas veganas brazilian food london brazilian restaurant boston sabor mineiro lisboa brazilian restaurant dubai brazilian restaurant london restaurante madrid brazilian restaurant orlando o que fazer em orlando matando saudade do brasil em lisboa o que fazer em toronto onde comer em bruxelas brigas de amor tarot do amor www.brazilianfoodweek.com brazilian food week