Fazer ciúmes dá resultado?

Os ciúmes manifestam-se em todas as relações, mas você já parou pra pensar se dá resultado? Será que fazer ciúmes dá resultado? E sobre os ciúmes, você sabe quais tipos de ciúmes sente? A psicologia divide os ciúmes em seis principais tipos:

  • Ciúmes inocentes: Inocentes e inofensivos, este tipo de ciúme apenas demonstra o amor que se sente por outra pessoa.
  • Ciúmes saudáveis: se um membro do sexo oposto aprecia abertamente o seu parceiro(a) à sua frente, é natural que sinta uma pontada de ciúmes, mas esse acaba por ser um sentimento simultaneamente ciumento e de orgulho. Curiosamente, este tipo de ciúmes tem a tendência de aproximar os casais.
  • Ciúmes românticos: No caso dos ciúmes românticos, considera-se que há uma ameaça. A existência de uma terceira pessoa (real ou imaginária) e a simples ideia de que possa existir uma atração entre ela e o seu parceiro(a), desencadeia um turbilhão de pensamentos, sentimentos e ações que são manifestadas em contexto de ciúme.
  • Ciúmes sexuais: este tipo de ciúme tem na sua base o conhecimento ou a suspeição de que o seu parceiro(a) já teve, fantasiou ter ou deseja ter relações sexuais com uma terceira pessoa.
  • Ciúmes emocionais: neste caso, a pessoa ciumenta sente-se ameaçada pelo envolvimento ou ligação emocional e/ou amor do seu companheiro(a) por uma terceira pessoa, que tanto pode ser uma amiga ou amigo, um familiar ou colega de trabalho.
  • Ciúmes obsessivos: quando ao sentimento de ciúme se junta a obsessão em saber todos os passos que o seu parceiro(a) dá sem si, os ciúmes numa relação atingem um nível mais perigoso e pouco saudável. A obsessão com a pessoa amada e o medo de a perder pode não só levar aos ciúmes possessivos e a um controle excessivo sobre essa pessoa, como pode conduzir a agressões verbais e físicas.



fazer-ciumes

Fazer ciúmes pode ser um bom caminho

E fazer ciúmes: dá resultado?

A resposta é fácil: depende. Qual o resultado que você quer? Se for chamar a atenção da pessoa, parar pra pensar no relacionamento, SIM! 

Quando a pessoa sente ciúmes, ela necessariamente para e pensa no que está acontecendo e no porquê ela está passando e sentindo tudo aquilo. Fazer ciúmes pode ser o primeiro passo para conquistar (ou reconquistar) a pessoa amada! Se o que você quer é passar ciúmes em alguém, o Namoro Fake tem a solução. Você pode contratar alguém para comentar no seu facebook e fazer o ponto de dúvida surgir na cabeça de quem ama. Contrate agora!

comments

comments

Artigos relacionados
cozinhar para muita gente dicas filmes sobre gastronomia para se inspirar sites de viagem compartilhada como calcular o custo de uma receita vantagens e desvantagens de se morar na lisboa comidas tipicas brasileiras brazilian restaurant amsterdam restaurantes em curitiba restaurantes lisboa sharing economy economia compartilhada livros sobre viagens inesqueciveis restaurantes baratinhos em barcelona restaurantes baratos lisboa restaurantes madrid centro sushi bar madrid gostinho do brasil em madrid receitas veganas brazilian food london brazilian restaurant boston sabor mineiro lisboa brazilian restaurant dubai brazilian restaurant london restaurante madrid brazilian restaurant orlando o que fazer em orlando matando saudade do brasil em lisboa o que fazer em toronto onde comer em bruxelas brigas de amor tarot do amor www.brazilianfoodweek.com brazilian food week