Ideias de Encontros Diferentes para Despertar a Paixão

Ideias de Encontros Diferentes

Ideias de Encontros Diferentes

Uma das melhores maneiras de realmente despertar a paixão em uma pessoa em que você está interessado é mostrar que você é diferente das outras pessoas e um belo achado. Em síntese, você quer passar a impressão de que é alguém mais aberto, mais aventureiro e, principalmente, mais interessante que os demais.

Um dos jeitos pelos quais você pode fazer isto — além de ser culto e ter um papo interessante — é fugindo das ideias básicas de encontros ou aprimorando-as para que elas se tornem experiências verdadeiramente únicas.

Neste artigo, vamos te dar algumas dicas infalíveis — que podem até mesmo ser combinadas — para encontros absolutamente únicos e memoráveis que acenderão o fogo da paixão em qualquer pessoa!

Leve o combo “Cinema depois de Jantar” para o próximo nível –  O combo romântico de ir ao cinema após o jantar não é um clássico à toa. Além da garantia de passar um tempo agradável comendo alguma coisa gostosa juntos, ir ao cinema depois de comer garante uma oportunidade para vocês ficarem bem próximos e sozinhos sem qualquer pressão para que aconteça algo a mais.

Entretanto, o que pode tornar a experiência realmente única e irresistível é escolher um restaurante excelente e continuar a noite em uma sala VIP de cinema, com cadeiras enormes que deitam para garantir uma boa proximidade e o máximo de conforto.

É fácil encontrar salas de cinema de diversas redes premium ao redor do Brasil, o único problema é que vai ser difícil vocês e sua futura parceira quererem voltar a assistir filmes nas salas comuns depois!

Marque um jogo privado de poker – Poucos esportes possuem uma aura tão charmosa e ligada a um estilo chique e sedutor quanto o poker. A imagem do homem bem vestido com um terno analisando as cartas para possíveis jogadas é facilmente uma das mais icônicas do cinema.

Para transportar esta magia para sua casa basta deixar a mesa preparada com fichas e cartas de alta qualidade e escolher uma série de aperitivos como tábuas de queijo com geleia e mel, ostras, amêndoas e castanhas de caju aliados a bons vinhos para acompanhar a noite.

É imprescindível aprender as diversas estratégias antes de convidar a sua parceira para uma rodada para garantir que você vai impressioná-la com as suas habilidades no esporte, mas não esqueça de deixá-la ganhar de vez em quando para manter o jogo interessante e criar um clima gostoso de disputa.

Vá escalar (ou praticar alguma atividade física) intensa – É cientificamente comprovado que praticar esportes e outras atividades físicas intensas — especialmente aquelas que rendem fortes emoções — ajudam a aumentar a libido e a liberar endorfina, hormônio responsável por deixar as pessoas relaxadas e bem-humoradas.

Então chame a pessoa para escalar, andar de caiaque ou até mesmo para uma corrida vigorosa no parque da sua cidade. As sensações boas transmitidas pela realização do exercício serão transmitidas entre os dois e vocês ainda sentirão que completaram algo juntos.

Para fechar o encontro com chave de ouro, a melhor ideia é seguir direto para algum restaurante com opções saudáveis, se quiserem manter o estilo fit, ou para um bar descolado. Afinal, vocês vão merecer dividir uma recompensa juntos pela conquista!

Prepare um jantar romântico em casa – A esta altura do campeonato, todo mundo já está bem familiarizado com programas culinários e aqueles vídeos super apetitosos de páginas que aparecem no feed do Facebook.

Dependendo de quantos encontros vocês já tiverem tido e do nível de familiaridade de ambos na cozinha você pode chamá-la para cozinhar junto com você — o que sempre rende boas risadas e momentos românticos — ou simplesmente deixar tudo preparado antes dela chegar!

Tudo que você precisa fazer é escolher uma receita simples, comprar ou separar bons utensílios de cozinha e ingredientes e descobrir algumas bebidas que possam acompanhar e complementar o prato. Não esqueça de deixar algum filme ou outra atividade preparada previamente para depois do jantar para ter um motivo simples para que o encontro continue!

Artigos relacionados
cozinhar para muita gente dicas filmes sobre gastronomia para se inspirar sites de viagem compartilhada como calcular o custo de uma receita vantagens e desvantagens de se morar na lisboa comidas tipicas brasileiras brazilian restaurant amsterdam restaurantes em curitiba restaurantes lisboa sharing economy economia compartilhada livros sobre viagens inesqueciveis restaurantes baratinhos em barcelona restaurantes baratos lisboa restaurantes madrid centro sushi bar madrid gostinho do brasil em madrid receitas veganas brazilian food london brazilian restaurant boston sabor mineiro lisboa brazilian restaurant dubai brazilian restaurant london restaurante madrid brazilian restaurant orlando o que fazer em orlando matando saudade do brasil em lisboa o que fazer em toronto onde comer em bruxelas brigas de amor tarot do amor www.brazilianfoodweek.com brazilian food week