Namoro a distância

Namoro a distância

Namoro a distância

Namoro à distância

A distância é um simples empecilho diante a um relacionamento repleto de alegrias e motivos para a cada dia amar mais e mais.

Perca o medo dos quilômetros que separam vocês e aproveite para ser feliz junto da pessoa amada, sem perder a oportunidade de viver um grande amor!

Namorar a distancia não é fácil, a cabeça do casal necessita estar totalmente formada para que não ocorram imprevistos que possam prejudicar a relação.
Os namoros a distancia necessitam acima de tudo de muito respeito e compreensão, alias não é nada fácil estar longe da pessoa amada e mesmo assim compreender e ser compreendido.

Muitas vezes são centenas de quilômetros que separam as duas pessoas apaixonadas, o que pode assustar alguns de imediato, a ponto de preferirem perder aquele que ama do que encarar esse desafio.

Por mais que possa ser assustador, estar em um compromisso com alguém que mora em outra cidade, estado ou até mesmo país pode sim funcionar. Ainda mais em uma era de redes sociais e aplicativos de conversação que facilitam o contato entre todos.

Para você que está disposto a namorar mesmo que seja a distancia lembre-se que o primeiro passo é respeito e sinceridade para que você sempre transmita segurança ao seu parceiro (a).

3 coisas simples que se tornam importantes quando se namora a distância

Que cada relacionamento é único é um fato. Mas há dicas importantes do que pode ser feito e que poderão te ajudar caso você esteja nessa situação. Veja 3 coisas simples que podem tornar seu relacionamento a distância mais leve, gostoso e duradouro

1. Aproxime-se da família do namorado(a)

FOTO: REPRODUÇÃO / GIPHY

Além de demonstrar a seriedade do compromisso, manter contato com a família do casal, ajudará no caso de uma das partes decidir mudar de cidade para se aproximar do outro. Ter o acolhimento dos familiares do parceiro é essencial para essa mudança em sua vida.

2. Comunique-se diariamente

A comunicação é essencial para quem está distante do outro. Isso porque como o convívio próximo não é possível, é uma forma de aproximação entre vocês. Pode ser mensagens rápidas por WhatsApp, conversas por Skype ou Facetime, e-mail, até cartas escritas à mão (se quiser ser romântico e variar).

Porém isso deve ser conversado entre o casal e combinado da melhor forma, para que não atrapalhe na rotina de nenhum de vocês ou que possa causar qualquer desconforto que prejudique a rotina.

Mas sobre o que falar? Falem sobre todo tipo de assunto, coisas que aconteceram ao longo do dia (por mais triviais que sejam), assuntos importantes, problemas, medos. O importante é compartilhar. E conheçam as rotinas um do outro. Isso facilita a comunicação e também o “estar presente”, ainda que de longe.”

3. Façam atividades juntos, mesmo que separados fisicamente

Quando estamos em um relacionamento gostamos de compartilhar algumas atividades com nosso parceiro, não é mesmo? Então que tal fazer algo parecido, mesmo que a distância? Algumas atividades que podem ser feitas juntos: “ver a mesma série de televisão, fazer um curso de fotografia ou culinária, praticar um mesmo esporte, etc.”

Leia também: Termino de Namoro

Além de trazer uma sensação de proximidade, poderá servir como uma forma de trazer assuntos em comum, bem como ser uma atividade a ser realizada quando estiverem juntos.

 

Artigos relacionados
cozinhar para muita gente dicas filmes sobre gastronomia para se inspirar sites de viagem compartilhada como calcular o custo de uma receita vantagens e desvantagens de se morar na lisboa comidas tipicas brasileiras brazilian restaurant amsterdam restaurantes em curitiba restaurantes lisboa sharing economy economia compartilhada livros sobre viagens inesqueciveis restaurantes baratinhos em barcelona restaurantes baratos lisboa restaurantes madrid centro sushi bar madrid gostinho do brasil em madrid receitas veganas brazilian food london brazilian restaurant boston sabor mineiro lisboa brazilian restaurant dubai brazilian restaurant london restaurante madrid brazilian restaurant orlando o que fazer em orlando matando saudade do brasil em lisboa o que fazer em toronto onde comer em bruxelas brigas de amor tarot do amor www.brazilianfoodweek.com brazilian food week