O segredo para ser e encontrar o Par perfeito

Par perfeito

O segredo para encontrar o seu par perfeito está muito próximo a você!

A(o) companheira(o) perfeita(o) é aquele que faz você se sentir bem. Para ser o par perfeito, você tem que fazer seu companheiro se sentir bem. Você faz isso procurando pelos aspectos positivos um no outro.

Você pensa que quer ser amado, mas o que você quer é o sentimento de amor vindo de você. Quando o outro evoca isto de você, é quando você se sente amado por outra pessoa.

Você está querendo interagir com alguém por que você está querendo que o sentimento de amor seja devolvido a você, e você está querendo um assunto, ou um objetivo sobre o qual dirigir seu amor. Você está querendo a gloriosa delicia da experiência física. Você está querendo alguém que seja um amigo, alguém que responda, alguém que busque a aventura, alguém que queira rir das coisas das quais você está querendo rir. no seu dia dia.

Você lançou há muito tempo antes de hoje uma criação muito poderosa. Mantenha seus olhos abertos para isto e pare de ser tão cuidadoso com isso.

Exagere, some ênfase, fale consigo todo dia sobre o que você está querendo. Quando você se levantar de manhã e bater em seu peito, diga para si

“Hoje vou ver evidência da chegada de meu par perfeito.

Hoje vou olhar ao redor de cada esquina, vou manter meus olhos abertos para aquele par perfeito.

Hoje vou encontrar ou ao menos chegar mais perto daquele par perfeito”.

Então, você terá despertado seu sistema de orientação! Você terá declarado o que quer.



Se o que quer no inicio for apenas chamar atenção do outro, existe uma ferramenta muito divertida para te ajudar a chamar atenção, olha só: www.namorofake.com.br

Você entra em uma sala cheia de pessoas, você se sente inspirado a circular e conversar com aquele um e você diz: “Não aquele, aquele não parece do jeito que quero”.

Aquele um pode lhe conduzir àquele que irá lhe conduzir àquela que o conduzirá àquele que o conduzirá àquele um.

Você não pode ver o caminho que está à sua frente. Se você seguir a emoção positiva, você irá rapidamente ser atraído para aqueles.

Você vê, aquele outra está ali procurando por você! Ele está dizendo “onde está ela?” e você está dizendo “onde está ele?”, e nós estamos dizendo “nós não vamos bancar o cupido”.

A Lei da Atração faz um trabalho muito bom disto.

Quando cada um de vocês se focam no que estão querendo, a conexão tem que acontecer. Acasalar é o mesmo que co-criar. Co-criar é o mesmo que criar em almas.

Identifique o que você quer, preste atenção ao que você sente e você será guiado àquele que você procura. Procure pelos aspectos positivos em cada um que você vir. Quando você vir em outro uma qualidade que você não quer e você dizer “Não esta, não aquela”, você está fechando uma porta que está impedindo todos/todas de chegar [até você] por causa de uma atitude crítica sobre ele/elas está mantendo todas]todos longe de você.

Quando você começa a dizer “Aspecto positivo aqui, aspecto positivo ali”, você atrai para você aquele/aquela que tem todos aqueles aspectos positivos.

Veja também os hábitos dos casais felizes

comments

comments

Artigos relacionados
cozinhar para muita gente dicas filmes sobre gastronomia para se inspirar sites de viagem compartilhada como calcular o custo de uma receita vantagens e desvantagens de se morar na lisboa comidas tipicas brasileiras brazilian restaurant amsterdam restaurantes em curitiba restaurantes lisboa sharing economy economia compartilhada livros sobre viagens inesqueciveis restaurantes baratinhos em barcelona restaurantes baratos lisboa restaurantes madrid centro sushi bar madrid gostinho do brasil em madrid receitas veganas brazilian food london brazilian restaurant boston sabor mineiro lisboa brazilian restaurant dubai brazilian restaurant london restaurante madrid brazilian restaurant orlando o que fazer em orlando matando saudade do brasil em lisboa o que fazer em toronto onde comer em bruxelas brigas de amor tarot do amor www.brazilianfoodweek.com brazilian food week