Como ter sucesso no Primeiro Encontro [Garantido!]

primeiro encontro

Experts em sedução listam os principais erros que costumamos cometer no primeiro encontro

Sabe aquele velho o ditado que a “primeira impressão é a que fica”? Isso vale também para o lado amoroso: um primeiro encontro íntimo e agradável ou desastroso pode separar uma relação de sucesso de um fracasso.

Mas como impressionar o pretendente e, principalmente, não fazer bobagem?

DICAS PARA TER SUCESSO NO PRIMEIRO ENCONTRO

Opte por lugares fáceis de chegar

Nada de lugar muito longe, cuja viagem possa render tédio no trajeto. Parece pessimista imaginar que vai faltar assunto entre vocês, mas é melhor pensar a respeito antes. Imagina uma viagem longa, os dois no carro, sem muito o que falar, você e ele olhando para a frente, hipnotizados por aquele silêncio constrangedor. Opte por um lugar que seja um meio termo para os dois.

Não fique distante e na defensiva

É preciso quebrar o gelo na comunicação não verbal também: descruze os braços, tire as mãos do bolso, invista no contato visual, não altere demais o tom de voz e preste atenção no outro. Falar ao telefone o tempo todo ou checar o WhatsApp é ser, no mínimo, mal-educado.

Não olhe para os outros

Dar atenção para outra pessoa durante um encontro é das coisas mais desagradáveis que alguém pode fazer. Olhar em volta demais ou parar os olhos naquele homem lindo que passou pela porta só te faz perder pontos. Tenha foco e mantenha a atenção em quem realmente interessa.

Para te ajudar a quebrar o gelo no primeiro encontro, veja essas cantadas infalíveis para qualquer situação.

Não fique falando sobre o “ex

No primeiro encontro, o foco deve ser a nova companhia – e não o passado! Mencionar relacionamentos anteriores no meio de alguma conversa não é de todo ruim, até demonstra experiência. Porém, não é recomendável ficar descrevendo o ex-namorado, os problemas que ela tinha ou reclamar que as mulheres não prestam! Esqueça os rancores ou desabafos nesse momento.

Não especule sobre a vida financeira

“Qual é o modelo do seu carro? Como é a sua casa? O que eu pai faz?”. Não insista nas perguntas que tentam traçar o tamanho do patrimônio da pretendente. Você corre o risco de deixá-la desconfortável e ser considerado interesseiro.

Na hora da despedida

Se você gostou do encontro e quer que ele se repita… calma! Não aja como se você estivesse fechando um negócio e precisasse, imediatamente, de uma data para a assinatura do contrato. Quer dizer, do próximo encontro.

Mas deixe claro que a noite foi ótima, falando com todas as letras e dando um abraço apertado. Ela vai entender e, provavelmente, seu abraço será seguido de um beijo romântico – ou sexy ou divertido. Vai depender da personalidade do garota.

 

Conquiste a mulher dos seus sonhos

Vou te mostrar como você pode se tornar irresistível para qualquer mulher

codigo-da-atracao-pedido-namorofake

comments

comments

Artigos relacionados
cozinhar para muita gente dicas filmes sobre gastronomia para se inspirar sites de viagem compartilhada como calcular o custo de uma receita vantagens e desvantagens de se morar na lisboa comidas tipicas brasileiras brazilian restaurant amsterdam restaurantes em curitiba restaurantes lisboa sharing economy economia compartilhada livros sobre viagens inesqueciveis restaurantes baratinhos em barcelona restaurantes baratos lisboa restaurantes madrid centro sushi bar madrid gostinho do brasil em madrid receitas veganas brazilian food london brazilian restaurant boston sabor mineiro lisboa brazilian restaurant dubai brazilian restaurant london restaurante madrid brazilian restaurant orlando o que fazer em orlando matando saudade do brasil em lisboa o que fazer em toronto onde comer em bruxelas brigas de amor tarot do amor www.brazilianfoodweek.com brazilian food week