Que tal contratar uma namorada virtual usando Bitcoins?

bitcoin-namorofake
Sim, nós estamos falando sério! Esse mês de julho começamos a aceitar Bitcoins como método de pagamento para a contratação de namoradas(os) fake no NamoroFake.

“ Estávamos recebendo em média 6 emails por semana de clientes querendo pagar com Bitcoin. Uma das vantagens que eles dizem é que o sistema do Bitcoin é “mais anônimo” do que o Paypal e cartões de crédito. Afinal, em cartões, por exemplo, é possível identificar na fatura as empresas para as quais tal dinheiro foi destinado. Nos últimos 21 dias atendemos 34 clientes, que pagaram com a moeda virtual. Esperamos que esse número cresça 200% nós próximos meses.” Diz Flavio Estevam CEO criador do site Namoro Fake.

O Namoro Fake é um site onde as pessoas podem contratar uma pessoa real com perfil verdadeiro para fingir estar em um relacionamento dentro do Facebook. Oferecemos a mais PODEROSA ferramenta de marketing pessoal da internet!
Os planos variam de acordo com número de comentários e tempo da simulação.


O plano mais vendido é o Namorado(a) virtual custa R$ 99.00 e dá direito a alterar o status de relacionamento e receber 30 comentários em até 30 dias. O mais incrível é que o próprio cliente define os comentários que deseja receber, a namorada apenas publica esse texto na timeline do cliente, causando muitas vezes dezenas de comentários de amigos e ex namoradas ciumentas.

E aí, será que essa moda de contratar serviços com Bitcoins vai pegar?



comments

comments

Artigos relacionados
cozinhar para muita gente dicas filmes sobre gastronomia para se inspirar sites de viagem compartilhada como calcular o custo de uma receita vantagens e desvantagens de se morar na lisboa comidas tipicas brasileiras brazilian restaurant amsterdam restaurantes em curitiba restaurantes lisboa sharing economy economia compartilhada livros sobre viagens inesqueciveis restaurantes baratinhos em barcelona restaurantes baratos lisboa restaurantes madrid centro sushi bar madrid gostinho do brasil em madrid receitas veganas brazilian food london brazilian restaurant boston sabor mineiro lisboa brazilian restaurant dubai brazilian restaurant london restaurante madrid brazilian restaurant orlando o que fazer em orlando matando saudade do brasil em lisboa o que fazer em toronto onde comer em bruxelas brigas de amor tarot do amor www.brazilianfoodweek.com brazilian food week