Tarot

tarot

Você conhece o tarot? O tarot é mais que um simples jogo de cartas ou uma crendice popular: é uma ferramenta de autoconhecimento capaz de mostrar o que se passa em seu inconsciente, ajudando você a se conhecer melhor. O seu baralho é composto por 78 78 cartas, chamadas arcanos (cartas com significados ocultos), divididos entre 22 Arcanos Maiores e 56 Arcanos Menores, simbolizando toda a sorte de acontecimentos da vida.

Mesmo hoje, depois de tantos anos de prática, o jogo continua mostrando por que sempre foi tão presente nos povos que passou: não é à toa que sua tradição já se estende por mais de seis séculos. E permanece sendo utilizado pelas pessoas como um auxílio para tomar decisões e esclarecer questões de vida, das mais sutis até as mais decisivas – principalmente assuntos amorosos. Vai falar que não conhece ninguém que já falou sobre buscar o futuro amoroso nas cartas?

Tarot e o amor

O mais interessante do tarot é que com as cartas, você poderá se conhecer ainda melhor, ou seja, estará apto a revelar a sua verdadeira identidade e obter controle do seu futuro e das suas relações (seja você mesmo!). Às vezes as cartas lhe mostram que um pouco mais de ousadia é necessária em sua vida amorosa: dar um passo além do que você imaginaria normalmente.

E se, pra conquistar o seu amor definitivamente, você tivesse uma ferramenta que, aliada ao tarot pudesse ajudar a trazer a pessoa amada para si? Não se preocupe mais com isso: some a leitura das cartas de tarot à contratação de um namorado fake pelo serviço Namoro Fake e tenha resultados enormes! Pense: sabendo quem você é e o que você quer, e tendo ainda o ciúmes que você conseguiu provocar na pessoa amada, você acabará se surpreendendo com os resultados na sua vida amorosa!

comments

comments

Artigos relacionados
cozinhar para muita gente dicas filmes sobre gastronomia para se inspirar sites de viagem compartilhada como calcular o custo de uma receita vantagens e desvantagens de se morar na lisboa comidas tipicas brasileiras brazilian restaurant amsterdam restaurantes em curitiba restaurantes lisboa sharing economy economia compartilhada livros sobre viagens inesqueciveis restaurantes baratinhos em barcelona restaurantes baratos lisboa restaurantes madrid centro sushi bar madrid gostinho do brasil em madrid receitas veganas brazilian food london brazilian restaurant boston sabor mineiro lisboa brazilian restaurant dubai brazilian restaurant london restaurante madrid brazilian restaurant orlando o que fazer em orlando matando saudade do brasil em lisboa o que fazer em toronto onde comer em bruxelas brigas de amor tarot do amor www.brazilianfoodweek.com brazilian food week