8 segredos sobre o beijo de língua que você precisa conhecer

O beijo de língua é um ato de entrega e intimidade. Porém, muitas vezes ficamos nervosos e não sabemos como lidar com a situação. Sabemos que beijar é ótimo, mas como tornar esse momento ainda mais especial? Veja as dicas que separamos e conheça os segredos do beijo de língua.

 

Não tenha pressa quando você for dar um beijo de língua

Não há um manual do beijo de língua perfeito. Cada pessoa tem seu próprio estilo. Sendo assim, comece com calma e sinta como é o ritmo da outra pessoa, até conseguirem ficar em sintonia. Faça movimentos mais suaves enquanto analisa as preferências da pessoa que você está beijando.

Mantenha os movimentos suaves

Lembre-se que o beijo de língua não é uma competição. Mover a língua rápido demais pode estragar completamente a experiência. Explore a língua e os lábios da outra pessoa com movimentos circulares nos sentidos horário e anti-horário. Para agradar, você também pode tentar incluir alguns movimentos aleatórios.

Surpreenda sempre

Os melhores beijos são aqueles que acontecem de forma natural. Antes de dar o beijo, procure perceber se a outra pessoa também está interessada. Se a resposta for positiva, a dica é surpreender com um beijo inesperado.

Seja discreto

Aquelas demonstrações exageradas de afeto combinam na televisão e nos filmes. Na vida real, o melhor é se manter mais discreto, sem deixar de fazer um bom carinho. Deixe as surpresas mais intensas para quando estiverem sozinhos e evite constranger a outra pessoa.

Menos é mais. Lembre-se disso

Mover a língua rápido demais, abrir demais a boca e outros exageros podem ser desconfortáveis e não agradar em nada a outra pessoa. Ficar muito tempo beijando também pode não ser agradável.

Nos beijos de língua mais longos, intercale com alguns selinhos e dê algumas pausas para conversar. Isso serve para aliviar o momento. Dessa forma, além de recuperar o fôlego, você também cria uma boa oportunidade de conhecer melhor a outra pessoa e deixa o beijo ainda mais gostoso.

Use o corpo inteiro

O beijo de língua é um momento de entrega, por isso, não pense apenas nos lábios e na língua. Carinhos nos cabelos e no corpo da outra pessoa são sempre bem-vindos. Beije também a testa, bochecha e pescoço.

Dê uma ‘fugidinha’

Quando a outra pessoa for beijar você, você pode dar aquela fugidinha da boca dela, como se quisesse apenas provoca-la. Quando você afasta um pouco os seus lábios do da outra pessoa, causa aquele clima de suspense, instigando a outra pessoa. Mas faça isso com moderação, vezes demais pode ficar chato.

Não esqueça da criatividade

Não é uma boa ideia que você decore alguns movimentos e os execute de forma repetida. O melhor mesmo é agir no improviso, para deixar o beijo ainda mais gostoso. Sinta o momento para que você possa variar os movimentos. Você também pode incluir mordidas de leve enquanto está beijando.

Hidrate os lábios

Para que a sensação do beijo de língua seja mais agradável e leve, mantenha sempre os seus lábios hidratados. Uma boa dica é você ter sempre um hidratante labial com você nos dias mais secos.

Você também pode dormir com os lábios cobertas com pomadas que possuem o intuito de hidratar a pele. Normalmente, são as mesmas pomadas que passamos em queimaduras ou assaduras de bebê. Se preferir, você também pode lamber os lábios antes do beijo. Acredite: vai ficar muito melhor assim.

 

Agora você sabe quais são os segredos para que um beijo de língua seja inesquecível. Siga nossas dicas e surpreenda a pessoa amada da próxima vez.

Comentários

Comments

Artigos relacionados
cozinhar para muita gente dicas filmes sobre gastronomia para se inspirar sites de viagem compartilhada como calcular o custo de uma receita vantagens e desvantagens de se morar na lisboa comidas tipicas brasileiras restaurantes em curitiba restaurantes lisboa sharing economy economia compartilhada livros sobre viagens inesqueciveis matando saudade do brasil em lisboa o que fazer em toronto onde comer em bruxelas brigas de amor tarot do amor www.brazilianfoodweek.com brazilian food week