17 diferentes tipos de beijos quentes

Se você acredita que não precisa se dedicar na hora do beijo, saiba que você está muito enganado. Não é apenas beijar. É preciso dar beijos quentes na outra pessoa que você está querendo impressionar. Não sabe como fazer isso? A gente ensina. Confira abaixo os diferentes tipos de beijos quentes.

 

Beijos quentes – #1: de lado

As cabeças das duas pessoas devem ficar inclinadas em direções opostas e o beijo acontece nessa postura. Isso permite que os lábios entrem em um melhor contato, além de uma penetração profunda da língua. É um excelente modo de começar um encontro amoroso e estimular o desejo da outra pessoa.

Beijos quentes – #2: inclinado

Um dos dois deve colocar a cabeça para trás, enquanto a outra pessoa deve segurá-la pelo queixo e começar o beijo. O sentimento de afeto é a principal emoção passada com esse beijo. Ele é aprimorado para as preliminares, quando a preferência é que o sexo seja lento e de frente.

Beijos quentes – #3: direto

Os lábios das duas pessoas devem se unir de forma direta e se chupam, como se fosse uma fruta madura. É um tipo de beijo que, além dos lábios serem chupados, devem ser mordiscados e acariciados de forma leve com a língua. O beijo deve ser tranquilo e demorado, a fim de excitar quem está sendo beijado.

Beijos quentes – #4: com pressão

Os lábios ficam pressionados fortemente com a boca fechada. É um beijo para começar a relação ou para termina-la. A ideia é não manter esse tipo de beijo por muito tempo. Os dentes ficam cravados na parte interior dos lábios e pode acabar saindo sangue.

Beijos quentes – #5: superior

Uma das pessoas pega o lábio superior com seus dentes e o outro devolve o “carinho” beijando o lábio inferior. Uma das pessoas deve tomar a iniciativa de começar esse beijo. A outra pessoa vai apenas corresponder.  

Beijos quentes – #6: broche

Um dos dois vai se prender nos lábios da outra pessoa, por isso o beijo se chama broche. Se a pessoa que está realizando o beijo toca a gengiva, dentes ou o céu da boca com a língua, o beijo chama-se “luta de língua”.

Beijos quentes – #7: palpitante

Uma das pessoas começa a dar milhares de beijos bem pequenos pelos lábios percorrendo a boca inteira e a junção dos lábios.

Beijos quentes – #8: contato

Esse é um beijo onde uma das pessoas vai tocar apenas com a língua a boca da outra pessoa, fazendo um pequeno contato com os lábios.

Beijos quentes – #9: para acender a chama

É o beijo em que os lábios se juntam. Normalmente, esse é dado no meio da noite quando se tem segundas intenções.

Beijos quentes – #10: para distrair

O melhor beijo para quando você está assistindo algo com a outra pessoa e quer chamar a atenção com beijos. E nem todos os beijos precisam ser na boca. Você pode beijar também nos olhos, na testa, as bochechas, o peito, os seios, a cabeça, a zona abaixo da boca e o pescoço.

Beijos quentes – #11: nominal

Uma das pessoas se limita em tocar a boca da outra pessoa, depois do beijo, com os dedos.

Beijos quentes – #12: com um dedo

Quando a pessoa percorre a boca da outra com um dedo só, tanto por dentro, como por fora.

Beijos quentes – #13: com dois dedos

Uma das pessoas fecha dois dedos, molhando um pouco nos próprios lábios da outra pessoa e depois faz uma pressão sobre sua boca.

Beijos quentes – #14: que desperta

O beijo que é dado nas têmporas, bem perto da raiz dos cabelos, quando a outra pessoa está dormindo. Dessa forma, você a desperta de forma suave.

Beijos quentes – #15: que demonstra

Geralmente, esse é um beijo dado a noite e em locais públicos. Uma das pessoas se aproxima do outro e beija de forma suave seu pescoço ou a sua mão.

Beijos quentes – #16: da lembrança

É dado quando o casal está descansado depois do sexo. Um dos dois deve colocar a cabeça sobre a coxa do outro e deixa-la cair, como se estivesse sentindo sono. Depois, deve-se beijar na coxa ou nos dedos dos pés.

Beijos quentes – #17: sem pressa

A ideia é prestar atenção total no corpo da outra pessoa. Quanto mais controle você tiver e mais ficar concentrado em acariciar e beijar cada canto do corpo, mais será a sensação de prazer para ambos.

 

Agora você conhece os diferentes tipos de beijos quentes. Que tal testá-los com o seu amor dá próxima vez que estiverem juntos?

Comentários

Comments

Artigos relacionados
cozinhar para muita gente dicas filmes sobre gastronomia para se inspirar sites de viagem compartilhada como calcular o custo de uma receita vantagens e desvantagens de se morar na lisboa comidas tipicas brasileiras restaurantes em curitiba restaurantes lisboa sharing economy economia compartilhada livros sobre viagens inesqueciveis matando saudade do brasil em lisboa o que fazer em toronto onde comer em bruxelas brigas de amor tarot do amor www.brazilianfoodweek.com brazilian food week