Como beijar de língua – 7 dicas para aprimorar a sua experiência

Pode parecer um pouco clichê, mas um beijo pode fazer com que você se sinta bem especial ou até mesmo um ‘zero à esquerda’. Afinal, beijar não é apenas a junção dos lábios. Mas, como beijar de língua para que o beijo seja bom para ambas as partes?

Se você é uma dessas pessoas que quer sempre está aprimorando suas técnicas de beijo, saiba que existem várias maneiras para tornar o beijo inesquecível. E isso vale até mesmo para pessoas que não possuem muita experiência. Abaixo você confere dicas úteis de como beijar de língua.

 

Como beijar de língua – dica 1: olhar 

Mais importante que a própria língua, é o olhar na hora do beijo. A dica é primeiro olhar diretamente nos olhos da pessoa que você pretende beijar. Depois você vai olhar para a boca da pessoa e novamente para os olhos.

Aproxime sua boca, mas não beije de imediato. Deixe que a pessoa se aproxime também até que os lábios se encostem.

Como beijar de língua – dica 2: comece devagar

Não tem necessidade de pressa. Beijar é muito bom, então não precisa correr como se o beijo fosse a última coisa que você vai fazer durante sua vida. Comece devagar, com um selinho, uma leve mordida nos lábios, até você encontrar o melhor ritmo. Depois que encaixar o beijo, aumente um pouco a velocidade.

Como beijar de língua – dica 3: língua

Lembre-se que a língua tem hora certa para entrar. Não adianta já começar enfiando a língua dentro da boca da outra pessoa. Comece sempre com movimentos leves e suaves, devagar e bem lentamente.

Imagine que você está mordendo uma maçã. Esse é o movimento de abrir e fechar da boca que você precisa fazer. Tudo demais é veneno. Por isso, se você exagerar demais, o beijo não vai encaixar. Logo, nada de exageros.

Como beijar de língua – dica 4: beijo molhado

Um beijo molhado é excelente, mas não confunda beijo molhado com beijo babado. Beijo babado não é nada bom. Ele precisa ser molhado na medida certa, como falei anteriormente, nada de exageros. Mas você só vai aprender essa medida se praticar. Apenas a prática vai levar a perfeição.

Como beijar de língua – dica 5: não esqueça das mãos

Utilizar as mãos é retorno de sucesso garantido. Você não precisa ficar travado, como se estivesse engolido um cabo de vassoura ou fosse uma estátua enquanto está beijando. Coloque as mãos nos cabelos, na cintura ou no pescoço da outra pessoa. Acredite: ela vai adorar!

Como beijar de língua – dica 6: hálito fresco

Beijar alguém com mau hálito é horrível e totalmente desnecessário. Não faça aquilo que você não gostaria que fosse feito com você. Por isso, nada de estar com um ‘bafo de onça’ na hora do beijo.

Por isso, não esqueça de estar sempre com a saúde bucal em dia. Para melhorar o hálito, você pode ter sempre balinhas refrescantes na bolsa. É uma dica clichê, mas sempre funciona.

Como beijar de língua – dica 7: seja criativo

Todas as dicas anteriores são importantes, mas se você não for criativo, pode colocar tudo a perder. Para que o beijo seja prazeroso e divertido, você deve ousar e ser criativo quando for beijar de língua.

Você pode intercalar beijos mais intensos com selinhos e pequenas pausas para observar a outra pessoa. Uma dica para essas paradas, é deixar a boca semiaberta, bem perto dos lábios da outra pessoa, somente respirando. A outra pessoa ficará louca para que o beijo recomece.

Passar a língua nos lábios do amado, prender levemente os lábios entre os seus e dar mordidinhas suaves também valem. Assim, o beijo não fica monótono e repetitivo.

 

Agora você sabe como beijar de língua. Use essas dicas como diretrizes para que o beijo seja bem gostoso. Mas não veja nossas dicas como regras. Para que o beijo seja bom, o principal segredo é se entregar e deixar acontecer.

Comentários

Comments

Artigos relacionados
cozinhar para muita gente dicas filmes sobre gastronomia para se inspirar sites de viagem compartilhada como calcular o custo de uma receita vantagens e desvantagens de se morar na lisboa comidas tipicas brasileiras restaurantes em curitiba restaurantes lisboa sharing economy economia compartilhada livros sobre viagens inesqueciveis matando saudade do brasil em lisboa o que fazer em toronto onde comer em bruxelas brigas de amor tarot do amor www.brazilianfoodweek.com brazilian food week