9 dicas para impressionar com o seu beijo

Se você não souber como beijar, de nada vai adiantar ser bonito ou ter bastante dinheiro. E uma mulher vai avaliar isso por meio do beijo, lógico. É através do beijo que a mulher vai saber se você é tranquilo, intenso ou um meio termo. Quem sabe assim ela até tope avançar um pouco o “sinal”?

Pensando em ajudar você, preparamos esse artigo. Abaixo você vai conferir alguns truques infalíveis para impressionar com o seu beijo, fazendo com que ele seja inesquecível. Não deixe de acompanhar o post e boa leitura!

 

Quer saber como beijar bem? Então esteja sempre com o hálito 100%

Você pode até chupar uma balinha ou um chiclete antes. Não tem problema. O que não dá é beijar com hálito de cachaça ou até mesmo de comida. Para impressionar uma mulher, o gosto do beijo precisa ser realmente muito bom.

 

Comece devagar e aumente a intensidade aos poucos

Se você está querendo saber como beijar, essa é outra dica crucial. O jeito como você beija pode decidir todo o momento. Não adianta chegar de uma vez, como se estivesse querendo engolir a menina.

Nessas horas, a delicadeza é muito importante e as mulheres gostam disso. Com o desenvolvimento do beijo, você pode ir aumentando a intensidade, porém, sem parecer que está desesperado.

 

Preste atenção aos sinais corporais

O seu beijo pode ficar ainda melhor quando você presta atenção aos sinais corporais que a outra pessoa está dando para você. Preste atenção aos sinais de desânimo, como inclinar-se para trás ou interromper o beijo muito rápido.

Em casos assim, há uma possibilidade da menina não está gostando do seu beijo. Então, procure mudar a velocidade, a quantidade da língua e outros elementos até você perceber que ela passou a gostar.

 

Capriche na aproximação

Aprender como beijar e impressionar não é algo muito difícil. É preciso que você capriche antes mesmo de começar a beijar. Acredite: essa aproximação é mais importante até que o próprio beijo. Por exemplo, se você quiser criar um clima romântico, capriche para que todos os elementos contribuam para isso.

 

Roubar um beijo também vale

Se a menina demonstra que está bastante interessada em ficar com você, que tal roubar um beijo e surpreendê-la? Normalmente, as mulheres gostam de homens que tenham bastante atitude.

Porém, cuidado! Nada de roubar beijo ou tentar fazer isso quando você perceber que ela não quer. Ao invés de agradar, você vai decepcionar a menina e provavelmente não a verá nunca mais.

 

Alterne o ritmo dela com o seu

Você não quer parecer opressor e nem oprimido, não é mesmo? Então a dica é alternar o ritmo dela com o seu. Você pode também deixar que ela controle, durante alguns instantes, o momento por completo.

Depois, tome as rédeas da situação e mostre quem está comandando. Isso a deixará curiosa e doida de vontade de saber como você age em quatro paredes.

 

Nada de cigarro

A década em que fumar era algo legal e atraente já passou. Agora é algo bem desagradável e só prejudica totalmente o momento com outra pessoa. Se ela for fumante e você não, provavelmente você ficará bem incomodado. Se o fumante for você, pare. Pelo bem do beijo e também da sua saúde.

 

Abra os olhos

Mas não em todos os momentos. Beijar de olho aberto o tempo inteiro pode ser algo bem assustador. Porém, em determinados momentos, abrir os olhos pode ser bem excitante. Isso pode acabar impressionando a menina com sua delicadeza em olhar para ela em um momento bem íntimo.

 

Termine de forma delicada

Um beijo precisa terminar, mas não precisa ser de forma abrupta. Percebeu que durante todo o artigo eu falei de delicadeza? Pois então. É preciso lembrar dela também na hora de finalizar o beijo. Você pode terminar o momento com selinhos, assim você diminui aquela finalização abrupta.

 

Agora você sabe como beijar para impressionar a outra pessoa. Siga nossas dicas e arrase na hora dos momentos mais íntimos. Até mais!

Comentários

Comments

Artigos relacionados
cozinhar para muita gente dicas filmes sobre gastronomia para se inspirar sites de viagem compartilhada como calcular o custo de uma receita vantagens e desvantagens de se morar na lisboa comidas tipicas brasileiras restaurantes em curitiba restaurantes lisboa sharing economy economia compartilhada livros sobre viagens inesqueciveis matando saudade do brasil em lisboa o que fazer em toronto onde comer em bruxelas brigas de amor tarot do amor www.brazilianfoodweek.com brazilian food week