Guia para quem vai ao motel pela primeira vez

guia para quem vai ao motel

guia para quem vai ao motel

Como muita gente sabe, ir ao motel ainda é um tabu para muitas pessoas, ainda mais quando é pela primeira vez. Por isso, fizemos esse guia para ajudar você a ficar mais tranquilo e seguro quando esse dia chegar.

Antes de tudo, é importante pesquisar sobre os motéis disponíveis na sua região. Então, se o preço for muito baixo, desconfie, pois o serviço pode não ser de qualidade e nada pior do que ir a um motel ruim na primeira vez. Por isso, em relação aos preços, compare com outros locais e acesse os sites. Hoje em dia há uma grande opção de desconto em motéis, principalmente por meio de aplicativos e cupons.

Um item essencial é a higiene, então procure avaliações na internet de outras pessoas, se recomendam ou se há reclamações sobre a limpeza do ambiente. Ninguém merece estar em lugar sujo.

Importante lembrar: leve camisinha. Dentro de motéis há opções de preservativos, mas a marca pode não ser a que você costuma usar. Além disso, precisa pagar, sendo que normalmente é muito mais caro. Mas, alguns motéis oferecem uma unidade gratuita. Logo, se for uma rapidinha, não esquenta!

Para evitar problemas, leve seu documento para identificação.

É preciso verificar que você possui mais de 18 anos para entrar.

Verifique tudo o que o quarto oferece, pois há opções diferentes, como hidromassagem, piscina e pole dance que acabam proporcionando novas experiências durante o sexo. Isso tudo é relacionado ao preço do quarto que você vai pagar Ou seja, quanto mais caro, mais opções de entretenimento. https://acfa-cashflow.com/merchant-cash-advance/.

Outro gasto é referente aos brinquedos e ao frigobar, tudo é pago.

Além disso, há a questão de quem trabalha no local. Mas não se incomode com os funcionários, pois eles já estão acostumados e são treinados para manter o sigilo e a discrição.

Após essas partes mais estruturais, agora é com você. Utilize o motel para se soltar e aproveitar cada momento com a pessoa amada, não precisa ter vergonha ou incomodar-se por ouvir outras pessoas. Todos estão lá para fazer a mesma coisa, ou seja, se divertir!

Por isso, não vá em clima de DR ou para resolver questões do relacionamento. Cada momento tem um local mais adequado e com certeza o motel não é para essas coisas. Você pode acabar estragando o que era para ser prazeroso.

Então vá em frente e aproveite com prazer.

Comentários

Comments

Artigos relacionados
cozinhar para muita gente dicas filmes sobre gastronomia para se inspirar sites de viagem compartilhada como calcular o custo de uma receita vantagens e desvantagens de se morar na lisboa comidas tipicas brasileiras restaurantes em curitiba restaurantes lisboa sharing economy economia compartilhada livros sobre viagens inesqueciveis matando saudade do brasil em lisboa o que fazer em toronto onde comer em bruxelas brigas de amor tarot do amor www.brazilianfoodweek.com brazilian food week