Como reconquistar a namorada

como reconquistar a namorada
Como reconquistar a namorada?

Muitas vezes, os problemas num relacionamento estável podem acabar desgastando o casal e fazendo com que eles acabem se separando. Isso pode acontecer com qualquer um, considerando romances de apenas três meses até casos de cinco anos. A estrutura às vezes se abala por problemas que parecem insolúveis, e aí, quando tudo parece impossível  de ser solucionado, a saudade começa a bater e o homem resolve partir para o jogo da reconquista. Tenha paciência. Continue lendo e veja como reconquistar a namorada.

Num primeiro momento, pode parecer impossível conseguir sua garota de volta: Com tanto atrito, mágoa ou raiva, a situação conturbada pode acabar se estendendo a um limite que beira a dificuldade máxima.

Mesmo assim, não deixe de tentar: Conte com essas dicas e saiba como reconquistar a namorada e não a deixe ir embora.

Confira!

Faça com que ela se lembre do porque gosta de você

Essa tática é tiro e queda: Agir como se nada tivesse acontecido não resolve nada, e provavelmente, só vai piorar sua situação. Tente pedir desculpas pelo acontecido, ofereça soluções e traga em suas conversas situações que possam remeter ao como vocês eram e como se sentiam um sobre o outro.

Reviva momentos no presente, tentando resgatar a essência do sentimento do casal.

Anuncie seu amor em alto e bom som

Não tem problema mostrar ao mundo que você está arrependido. Seja o mais sincero possível com ela, e só entre nessa partida se você realmente quiser ela de volta. Tenha certeza do que quer, e só aí, parta para seu amor.

Não tenha medo de arriscar e deixe tudo às claras para ela, sem esquecer nenhum detalhe.

Não tenha medo de se expressar

Sinta estes sentimentos ao máximo e jogue-os ao vento, mostrando à sua namorada tudo que está sentindo. Ela deve entender que você precisa dela por perto, e que precisa do seu amor. Romantismo, novas ideias e criatividade são as palavras-chave nesta fase.

Seja presente

Quando você quer reconquistar, tem que estar presente, por isso, não adianta falar mil versos pelo WhatsApp e ficar sem aparecer na frente dela por semanas.



Siga seu coração e fique por perto, pois quem ama, detesta ficar separado!

Reconquiste-a sendo você mesmo

Por fim, a reconquista vem do seu próprio estilo, mostrando à pessoa quem você é e o que sente, com toda veracidade do mundo. Seja você mesmo e invista nesta paixão, reativando o fogo e o amor com coragem e força de vontade.

Veja agora os erros mais comuns entre os casais que se separam para NÃO repeti-los.

Comentários

Comments

Artigos relacionados
cozinhar para muita gente dicas filmes sobre gastronomia para se inspirar sites de viagem compartilhada como calcular o custo de uma receita vantagens e desvantagens de se morar na lisboa comidas tipicas brasileiras restaurantes em curitiba restaurantes lisboa sharing economy economia compartilhada livros sobre viagens inesqueciveis matando saudade do brasil em lisboa o que fazer em toronto onde comer em bruxelas brigas de amor tarot do amor www.brazilianfoodweek.com brazilian food week