Conheça 5 técnicas para ter um beijo inesquecível

Quer saber como beijar gostoso? Então você está lendo o artigo certo. Afinal, quem não gosta de beijar, não é mesmo? O beijo reflete muito amor, energias positivas e bastante carinho.

Por isso, aprender as técnicas básicas para que o beijo seja gostoso e inesquecível é fundamental. Pensando nisso, preparamos esse artigo com algumas técnicas essenciais para mandar bem na hora do beijo.

É preciso ter bastante calma nessa hora. Nada de pressa. Afinal, as pessoas se beijam de formas diferentes. O aprendizado não é apenas a união dos corpos. Vai além. Confira as dicas que preparamos para você e boa leitura!

 

Como beijar gostoso – 1: o sabor do beijo é bem importante

Isso parece meio óbvio, mas nem todo mundo cumpre com essa parte na hora do beijo. E vamos combinar que ninguém merece beijar alguém com uma “boca de fossa”, não é mesmo?

O mau hálito ou gostos estranhos na boca podem acabar com qualquer experiência, por melhor que ela possa ser. Por isso, é preciso que você não descuide dessa parte. Não é apenas sair beijando. O “antes” também é importante.

Você pode até usar balas e chicletes para disfarçar um pouco, mas isso não é suficiente. Cuidar da higiene bucal é essencial para beijar gostoso. Sendo assim, capriche na escovação dos dentes, língua e faça gargarejo com um flúor que seja de sua preferência.

 

Como beijar gostoso – 2: olhos fechados, imaginação fluindo

Antes de se tocarem, quando os lábios estão se aproximando, feche os olhos. Quando alguém beija de olhos abertos parece que está desinteressada e passa falta de motivação para com o beijo.

Além disso, quando você fecha os olhos, você consegue aproveitar bem mais as sensações que o contato dos lábios e da língua podem provocar. Deixe que a imaginação flua, use as mãos e o coração acelere.

Em resumo: esqueça totalmente o tempo e deixe que as sensações predominem.

 

Como beijar gostoso – 3: consciência leve, cabeça suave

Aumente a tensão do beijo, aproximando as cabeças poucos centímetros uma da outra. Se você segurar na nuca da outra pessoa, você passará para ela que está se sentindo confiante.

Você também pode revezar inclinando a cabeça para um dos lados. A dica é tentar uma posição que fique confortável para ambos. A ideia é que os narizes não fiquem se tocando e o movimento da língua se torne mais fácil.

Quando você notar que a pessoa está movimentando a cabeça para um lado, você deve acompanhar, movimentando a cabeça para o outro.

 

Como beijar gostoso – 4: o beijo tem que ter paixão, mas a língua deve ser usada com moderação

Não deixe a boca totalmente aberta e parada. Você precisa mostrar interesse pela outra pessoa. Os lábios superiores devem ser movidos suavemente, o suficiente para que os músculos da face sejam pressionados.

Ao invés de partir para o ataque com a boca totalmente aberta, deixe os lábios separados o suficiente para que a língua passe entre eles. Passe os lábios levemente pelos lábios da outra pessoa.

Aos poucos, você pode aumentar a expectativa do beijo usando a língua. Comece com a ponta entre os lábios, depois busque os dentes e depois encontre a língua da outra pessoa.

 

Como beijar gostoso – 5: beije de corpo e alma

Puxe a pessoa para perto de você, pressionando o corpo um do outro e use as mãos para fazer carinho na outra pessoa. Isso fará com que vocês fiquem ainda mais ligados durante o beijo.

Depois que esse contato for realizado, procure mover suas mãos pelo corpo da outra pessoa, acariciando costas, quadris, pescoço e ombros. Agora é só se entregar ao momento e deixar acontecer.

 

Espero que você tenha aprendido as técnicas de como beijar gostoso. Siga nossas dicas e arrase na hora do beijo. Até mais!

Comentários

Comments

Artigos relacionados
cozinhar para muita gente dicas filmes sobre gastronomia para se inspirar sites de viagem compartilhada como calcular o custo de uma receita vantagens e desvantagens de se morar na lisboa comidas tipicas brasileiras restaurantes em curitiba restaurantes lisboa sharing economy economia compartilhada livros sobre viagens inesqueciveis matando saudade do brasil em lisboa o que fazer em toronto onde comer em bruxelas brigas de amor tarot do amor www.brazilianfoodweek.com brazilian food week