Como usar o WhatsApp e o Instagram para atrair e conquistar o crush – 5 dicas infalíveis

O WhatsApp e o Instagram são, atualmente, ótimas ferramentas para conquistar aquela pessoa que você tanto deseja. Mas como conquistar o crush por meio delas? Se é isso que você quer saber, você precisa ler esse artigo para saber a resposta.

As duas redes sociais possuem alguns recursos que podem ser usados a favor da conquista. Porém, é preciso saber como usar. Caso contrário, a pessoa amada vai querer sair correndo para bem longe de você.

Para ajudar você, listamos abaixo algumas dicas de como conquistar o crush, para que você arrase na paquera pelo smartphone. Não deixe de conferir e boa leitura!

 

Como conquistar o crush – dica 1: saiba como puxar assuntos

O WhatsApp é uma ótima ferramenta para se comunicar com outras pessoas. E o Instagram também possui um bate-papo online para que você converse com quem você quiser. Mas é preciso saber moderar essa conversa.

Nada de ficar enviando mensagens de “bom dia” que você recebe no grupo da família para o crush. Isso é coisa de mulher grudenta e nenhum homem gosta disso. O ideal é que você fuja dos itens gerais e procure ser bem pessoal.

Faça perguntas específicas e interessantes, procurando sempre colher informações sobre a realidade da outra pessoa, buscando entender a sua mente. Além disso, procure sempre o chamar pelo nome. Isso garante uma aproximação ainda maior.

 

Como conquistar o crush – dica 2: não seja tão fácil

Você entendeu que deve fazer perguntas, mas não vamos exagerar. Nada de se mostrar e de se entregar demais assim logo de cara. Assim como na paquera tradicional, na virtual não pega bem ser fácil demais.

E como ser fácil virtualmente? Você é sempre o primeiro a falar quando a outra pessoa está online. Você curte e comenta absolutamente tudo que a outra pessoa posta no Instagram. Mesmo que você tenha gostado, faça de conta que não viu uma ou outra foto ou que não achou tão interessante.

Assim, a outra pessoa vai perceber que você não está tão interessado e passará a correr atrás de você também. Aposto como ele vai passar a curtir as suas fotos e a falar com você, mesmo quando você não falar, apenas para mostrar que está presente na sua vida.

 

Como conquistar o crush – dica 3: suma de vez em quando

É importante saber que a outra pessoa precisa sentir a sua falta. Por isso, não responsa a mensagem como se estivesse desesperado. Chegou uma nova mensagem na tela do seu celular? Dê aquela enroladinha básica antes de responder.

Assim você vai dar a impressão que não está tão interessado ou tão afim assim da outra pessoa. Por isso, não faz mal se fazer um pouquinho de difícil também. Isso fará com que você se valorize e fará com que você conquiste de vez a outra pessoa.

 

Como conquistar o crush – dica 4: envie fotos apenas se a outra pessoa enviar

Pelo Instagram, o crush terá acesso as fotos que você posta. Mas no privado, você só deve enviar fotos se a outra pessoa enviar também ou demonstrar interesse.

Se a outra pessoa enviar a foto primeiro, é sinal que ela está interessada e quer conhecer você melhor. Assim, fica claro que o caminho está livre para você mostrar, através de imagens, o que você tem de melhor.

O segredo é não se precipitar e ir com calma. Lembre-se: você não é uma mulher grudenta. Você é uma mulher que sabe o que quer e que sabe se valorizar. Por isso, não se mostre demais.

 

Como conquistar o crush – dica 5: não exagere nos áudios

Tanto o Instagram, como o WhatsApp permitem que você envie áudios para a outra pessoa. Mas não exagere. Tem gente que nem gosta de ouvir áudios e, dependendo da rotina da outra pessoa, ela nem vai poder ouvir.

Sendo assim, veja se ele usa esse recurso e se ele costuma mandar mensagens de áudio para você. Se sim, você pode enviar também. Se não, a recomendação é perguntar se ele se importa que você envie áudios.

Se ele não se importar, é hora de partir para o ataque e usar todo o seu poder de conquista. Jogue charme, faça aquela voz bem aveludada e aproveite. Só não se esqueça de não demonstrar ser quem você não é. Sinceridade sempre!

 

Agora você sabe como conquistar o crush pelo Instagram e WhatsApp. Siga nossas dicas, adeque para a sua realidade e boa sorte.

Comentários

Comments

Artigos relacionados
cozinhar para muita gente dicas filmes sobre gastronomia para se inspirar sites de viagem compartilhada como calcular o custo de uma receita vantagens e desvantagens de se morar na lisboa comidas tipicas brasileiras restaurantes em curitiba restaurantes lisboa sharing economy economia compartilhada livros sobre viagens inesqueciveis matando saudade do brasil em lisboa o que fazer em toronto onde comer em bruxelas brigas de amor tarot do amor www.brazilianfoodweek.com brazilian food week