Puxar assunto nunca mais será um problema

 

puxar assunto

puxar assunto

Que atire a primeira pedra quem nunca passou pela saia justa de ficar totalmente sem assunto em algum momento inesperado quando você deveria puxar assunto.
Seja no elevador, em um primeiro encontro ou até com pessoas que você já conhece, o famoso silêncio pode chegar sem aviso prévio. Como sair dessa? O que dizer?

O celular nos ajuda em realizar diferentes tipos de atividades. Pode ser a distancia ou mesmo por perto.
Através dele conseguimos falar com aqueles que amamos, estudar, pagar as nossas contas, especialmente podemos utilizar para nos beneficiar em nossas conquistas.

Como puxar assunto no WhatsApp?

Suas possibilidades no amor são inúmeras. Tem mais hein!
O contato App é primeiro a ser dado quando queremos conhecer pessoas novas.

Como começar a conversa?
Tente não ficar só no básico de conversa. Assim como: “Oi” , “Tudo Bem?” , “que está fazendo ?”.

Você precisara saber como puxar conversa. Como começar um assunto no WhatsApp. Isso ajudara você a manter a comunicação, e não deixar os dois numa situação justa.

Falar do tempo: pode parecer o assunto mais clichê que existe, mas sempre funciona. Comente sobre como o tempo está quente/frio/abafado, e que viu na previsão do tempo que é pra chover/é para o tempo mudar/parece que no final de semana vai ser melhor.

Falar de algo do ambiente: falar do que está acontecendo no momento pode funcionar. Caso você esteja esperando para ser atendido em algum lugar, por exemplo, vale comentar “Que demora, hein?

É sempre assim por aqui?” Pode ser que não gere a maior conversa do mundo, mas pelo menos dá uma quebrada no gelo.

Elogiar: muita calma na hora de elogiar alguém: nem sempre a pessoa vai se sentir confortável com a abordagem. O bacana é ser sincero e falar de algo simples, como camiseta, sapato, chapéu.
“Que bonita essa camisa, onde você comprou?”. Sair comentando sobre o corpo de outra pessoa não é legal.

Aqui embaixo você poderá tirar alguns exemplos que como começar um assunto. Como puxar assunto e perguntar para aquela pessoa que você tanto deseja.

Depois das perguntas normais assim como : “oi e ai?” você pode puxar (assunto) o interesse da outra pessoa da seguinte forma:

  • Gosta de ir a balada? Que tipo de música você curti?
  • Se você pudesse escolher em fazer alguma coisa hoje, agora o que seria?
  • Curti Cinema? Que tipos de filmes você gosta?
  • Já viajou para algum lugar? Qual foi a viajem mais marcante?
  • Qual é a coisa mais loca que já ti aconteceu ?

Como puxar assunto no Tinder?

 Falar sobre música: todo mundo tem uma banda ou música favorita. Você pode falar da música que está tocando, de um show que vai acontecer nos próximos meses ou mesmo de uma banda bacana que ouviu recentemente.

Falar sobre o local: usar o próprio local em que você está como assunto pode render. Se está muito cheio ou vazio, se é barulhento demais… Perguntar se é a primeira vez que a pessoa está lá também é legal.
Só não use a manjada “você vem sempre aqui?”, que pode parecer meio brega.

Falar sobre a própria pessoa: sim, as pessoas adoram falar sobre elas mesmas.

Portanto, vale você perguntar várias coisas: qual o hobby da pessoa, signo, sabor de pizza favorito, filmes, onde vai passar o Carnaval, etc etc etc.

Como puxar assunto no WhatsApp?

  • Mantenha-se confiante : nem sempre é fácil confiar em si mesma.
    Mas tente manter a confiança em cima de tudo. Com segurança de si própria conseguiras manter a atenção, a sedução a quem quiseres.
  • O Medo da conversa: Tente não ter medo de começar uma conversa. Não espere pela primeira mensagem, faça acontecer.  Quem sabe a sua ousadia lê trará coisas boas.
  • A conversa : quando começar a conversa, tente falar com naturalidade. Muitas vezes quando exageramos em mostrar aquilo que não somos, acabamos por demostrar ser pessoas falsas. Isso poderá prejudicar você em sua conquista.
  • Mantenha o Foco: Tente não perder o foco da conversa. Quando começar a conversa tente não entrar em assuntos picantes, ou proibidos. Isso poderá assustar aquele que deseja conquistar.

Como puxar assunto para retomar o bate papo quando acaba o assunto

A conversa estava indo muito bem até que simplesmente… morreu? Uma boa dica é fazer perguntas, estimulando que o papo continue.
O bacana é evitar questões que possam ser respondidas simplesmente com um “sim” ou “não”. Inspire-se:

Questões divertidas:

  • O que você faria se ganhasse na loteria?
  • Com qual celebridade você gostaria de ir para a balada?
  • O que você levaria para uma ilha deserta?

Questões sobre o dia a dia:

  • Onde você costuma almoçar?
  • Que hora você vai dormir durante a semana?
  • Como você vai para o trabalho?

Comentários

Comments

Artigos relacionados
cozinhar para muita gente dicas filmes sobre gastronomia para se inspirar sites de viagem compartilhada como calcular o custo de uma receita vantagens e desvantagens de se morar na lisboa comidas tipicas brasileiras restaurantes em curitiba restaurantes lisboa sharing economy economia compartilhada livros sobre viagens inesqueciveis matando saudade do brasil em lisboa o que fazer em toronto onde comer em bruxelas brigas de amor tarot do amor www.brazilianfoodweek.com brazilian food week